segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Despedida.

Despedida é sempre triste, mas nosso último show foi emocionante. Os discursos no camarim nos deixaram emotivos, pois sabíamos que nossa estada chegara ao fim e que nosso trabalho feito com muito afinco também. E que tudo que passamos juntos nos fez crescer e uniu os desconhecidos e mais ainda os conhecidos. E nos mostrou que o que realmente importa é a amizade, que fortaleceu naquele momento.
O público lotou a praça, aliás isso sempre aconteceu, nós já tínhamos um público fiel. E todos aqueles que nesses dois meses estavam conosco foram se despedir do "Espectáculo Meu Brasil Brasileiro". E eles nos aplaudiram com nunca, a bateria deu show e nós curtimos demais.
Mas, o que sentiremos mais falta são as pessoas, que quando saímos de Mamaia choraram. Os donos do Ipanera, as meninas que sempre estavam nos show, o filho do Prefeito, Raducu. E nós sentiremos falta de tudo, da praia, do sol de : "Curtir a noite inteira...Mamaia, Mamaia, Mamaia, Mamaia Beach"!!!Até música em homenagem a cidade eles fizeram.
Nos tornamos uma família, hoje sabemos o quão importante é a amizade, o respeito, o companheirismo, e o aprendizado que levaremos para a vida toda. E os erros que cometemos, com certeza pensaremos antes de fazê-los novamente. E Constança não será a mesma.
A grande Família Vai-Vai...será sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário